0

As Doenças Mais Comuns do Mundo

Ninguém gosta de visitar um médico ou um hospital. No entanto, existem algumas doenças comuns que as pessoas enfrentam que muitas vezes durante o seu ciclo de vida, será necessário. Não importa o quão apto você está, há grandes chances de que você possa sofrer com essas doenças em sua vida.

Mesmo que estas doenças sejam comuns você não deve ignorá-los, se ignorado, então eles podem ter implicações sérias. A seguir está a lista das doenças comuns no mundo que você deve saber.

Mesmo que esta doença seja mais comum em países em desenvolvimento no sudeste da Ásia, Oriente Médio e parte da África e América do Sul, muitos casos são relatados a cada ano de países desenvolvidos também. Esta doença é causada por parasitas e pode ser perigoso se precauções necessárias não são tomadas a tempo. Os sintomas da malária são semelhantes à gripe e incluem dores musculares, fadiga, calafrios e febre, etc.

Esta é uma doença bacteriana que afeta o sistema nervoso central. Como é  o tétano não ataca algum país ou lugar específico. Diz-se que ocorre quando seu intestino fica contaminada com bactérias. Alguns dos sintomas mais comuns de tétano incluem espasmos, pescoço rígido, febre, dor no corpo. Tétano também é chamado de bloqueio da mandíbula. É uma obrigação que a vacinação adequada é feita uma vez que a doença seja confirmada.

A diarréia é comum em todas as partes do mundo. Neste, seus movimentos intestinais estão em estado anormalmente líquido. Esta doença geralmente se espalha através da contaminação em alimentos e água. Uma vez que provoca desidratação, você precisa garantir que você tome água ou substituto semelhante, de modo a manter os níveis de água estáveis

Ambas as doenças afetam o funcionamento do fígado. Casos avançados de hepatite podem causar a morte. Náuseas, dores de cabeça, bem como conforto abdominal são alguns sintomas comuns destas doenças. Seu tratamento é também a longo prazo e um tem de passar por uma série de vacinas espalhadas por um período de poucos meses para curar completamente essas doenças.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *