0

Café verde para emagrecer

Quando se trata de perder gordura, nenhuma pílula mágica ou pó pode substituir o trabalho consistente na academia e uma dieta limpa. Seus esforços sempre trump qualquer coisa que um suplemento pode fazer. Dito isto, há um punhado de ingredientes que podem ajudar a impulsionar o seu metabolismo e melhorar seus esforços de perda de peso.

Dois desses ingredientes – chá verde e café verde – já podem ser parte de seu ritual matinal diário, mas também são vendidos em forma de suplemento como chá verde e extrato de café verde. Se a perda de gordura é o seu objetivo, é um extrato melhor do que o outro? É hora de colocar esses dois titãs verde em uma batalha cabeça-a-cabeça para a gordura-perda supremacia!

Faça o tempo para o chá

O chá verde, que vem da planta de Camellia sinensis, foi recomendado como uma bebida saudável por séculos com os benefícios de saúde potenciais que variam do estado antioxidant melhorado ao apoio cardiovascular. Embora várias partes da planta pode ser usado, é o extrato das folhas que parece oferecer mais benefícios à saúde, especialmente quando se trata de perda de peso.

Os dois componentes principais responsáveis ??por benefícios de saúde do extrato de chá verde (GTE) são catequinas, que fornecem a maioria dos benefícios antioxidantes e cafeína, o que aumenta a termogênese eo metabolismo de gordura.

Quando comparado a um placebo e cafeína sozinho, o GTE mostrou aumentar significativamente o gasto de energia de 24 horas. [1,2] Ao longo do tempo, aumentar o número de calorias que você queima tanto em repouso como durante o exercício pode levar a mudanças favoráveis ??no seu composição do corpo. Além disso, existem vários estudos mostrando a capacidade GTE para aumentar as taxas de oxidação de gordura (ou queima de gordura) durante um período de 24 horas. Você pode consumir Green Coffee Turbo diariamente.

O consumo a longo prazo de extrato de chá verde tem sido mostrado para suportar a perda de peso modesta, cerca de 2-3 quilos, durante um período de 12 semanas.3 Embora GTE claramente não vai fazer todo o trabalho para você, a pesquisa sugere que, quando combinado Com exercício, pode suportar maior perda de peso quando comparado ao exercício sozinho.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *