0

Carta aberta de Lennon para Cynthia – sua ex esposa.

Uma carta aberta de John Lennon à sua ex-esposa Cynthia foi divulgada anos após ter sido escrita. Ele foi a leilão e já está em mais de 8.000 dólares. Foi feita em resposta à entrevista que ela deu na época, onde acusou Lennon de ter a traído com Yoko, entre outras coisas.

O que Cynthia havia escrito era “O que posso pessoalmente dizer, é que o processo de dissolução começou no momento em que a maconha e o LSD fizeram sua derrubadora entrada em nossas vidas”. Mas, no final, não foi nem a maconha nem o ácido que tiraram John dela. Foi outra mulher.”

“Querida Cynthia, como você e eu sabemos, nosso casamento acabou muito antes dos eventos com LSD ou Yoko Ono… E isso é realidade!”, diz Lennon em uma das passagens. “Sua memória está prejudicada, para dizer o mínimo. Sua visão da nossa primeira ‘viagem’ de LSD é bastante vaga e você parece ter esquecido completamente nossas outras ‘viagens’ juntos”, escreveu o ex-Beatle.

Eu não culpo você por querer esquecer o seu passado Beatle, mas se você está falando sério sobre isso, você deveria evitar falar sobre essas coisas e posar para revistas e jornais.

Tivemos alguns bons anos juntos, então vamos conservar eles e, como diz Dylan, isto foi um “Simple Twist Of Fate.”

No verso da carta Lenon pede para o editor da revista publicar a carta sem qualquer edição. E complementa: “Eu acho que é justo para mim e para seus leitores apresentar o meu lado da história”.

E o que você acha dessa história? Os Beatles tiveram a vida regada de LSD e drogas, isso é fato. Muita gente não simpatiza com Yoko e existem muitas histórias contraditórias envolvendo os Beatles.

Yoko já havia conturbado a vida de John por um longo período de tempo, mas John sempre negou envolvimento. Depois da briga e separação do casal, Cynthia foi convidada a retornar à sua casa.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *