0

Como melhorar a sua performance sexual e ter uma vida ativa no sexo por muitos anos

Se você tem intenções de melhorar a sua performance sexual na cama e aguentar a noite toda algumas atitudes podem ser o porque você está demorando para conseguir atingir o climax da sua parceira ou então sair da relação completamente satisfeitos.

Há uma abundância de comprimidos que fazem com que a performance sexual masculina melhore, no entanto ainda há maneiras mais simples e saudáveis de se manter em forma para garantir uma vida sexual ativa por muitos anos.

Continue lendo para encontrar outras maneiras fáceis de melhorar seu desempenho sexual.

1 – Permaneça ativo

Uma das melhores maneiras para melhorar a sua saúde é de exercício cardiovascular. Sexo pode obter a sua taxa de coração, mas o exercício regular pode ajudar o seu desempenho sexual por manter o coração em forma. Trinta minutos por dia de suor de quebra de exercícios, como corrida e natação, pode fazer maravilhas para aumentar a sua libido e não te fazer cansar no momento da transa.

2 – Coma alimentos afrodísacos

Certos alimentos podem ajudar você a aumentar o fluxo de sangue. Eles incluem:

cebola e alho: Estes alimentos não podem ser grandes para a sua respiração, mas eles podem ajudar a sua circulação sanguínea.

bananas: Este ricos em potássio, a fruta pode ajudar a baixar sua pressão arterial, o que pode beneficiar a sua importante sexual peças e melhorar o desempenho sexual.

pimentões e pimentas: Todos os naturais, alimentos picantes ajuda de seu fluxo de sangue, reduzindo a hipertensão e inflamação.

3 – Reduza o Stress

O Stress pode causar estragos em todas as áreas de sua saúde, incluindo o seu libido. O Stress aumenta a sua frequência cardíaca (na forma ruim) e aumenta a pressão arterial. Ambos são prejudiciais para o desejo sexual e

Psicológico, o estresse também pode afetar a ereção ou a obtenção de um orgasmo, sendo um dos principais causadores de disfunções eréteis.  O exercício é uma ótima maneira de reduzir o estresse e melhorar a sua saúde. Falando com seu parceiro sobre seu estresse também pode acalmá-lo, enquanto fortalecimento de seu relacionamento ao mesmo tempo.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *