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Como perder peso rapidamente

Perder peso é difícil – é preciso muito suor e fome, certo? Bem, na verdade, não precisa. Enquanto acertar o ginásio e comer saudável é a maneira infalível de ser o seu self mais saudável, mais apto, às vezes você precisa começar pequeno ou construir algum crédito extra para superar esse platô. É aí que esses 10 pequenos truques (apoiados pela ciência!) Virão a calhar para ajudá-lo a cair quilos sem mesmo tentar.
Você já ouviu o velho ditado: “às vezes, quando você pensa que está com fome, você está realmente com sede”. Acontece que beber água para perder peso não é apenas um mito.


Um estudo recente na revista Obesity descobriu que os adultos obesos que bebiam cerca de 16 onças de água 30 minutos antes de suas refeições principais experimentaram perda de peso moderada em comparação com um grupo que não beber antes de sua refeição.
Você não é suposto para o texto e unidade ou Netflix e drive-você não deve tentar fazer essas coisas e comer, quer. Comer distraído é um grande culpado para que “Eu ainda estou com fome” sentimento. A saciedade física está intimamente ligada à satisfação psicológica, de acordo com a terapeuta Deborah Beck Busis, Ph.D., coordenadora do programa de dieta do Instituto Beck de Terapia Cognitiva Comportamental e co-autora da The Diet Trap Solution.
Você não tem que parar de comer todas as coisas que você gosta apenas para perder peso. Faça pequenos swaps para economizar calorias aqui e ali, e eles irão adicionar-up-big time. Em vez de uma barra de granola com 140 + calorias e toneladas de açúcar adicionado, pegue uma maçã para cerca de 80 calorias. Escolha arroz cozido no vapor e frango grelhado sobre arroz frito e frango.
Pense doces são o inimigo do sucesso da perda de peso? Não tão rápido: o chocolate escuro pôde apenas ser seu melhor amigo para a perda do peso (e aquele não inclui mesmo estes outros 5 benefícios de saúde de comer o chocolate).

 

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