0

Dicas matadoras de posição para fazer a mulher gozar

Com certeza ser “wild and crazy” nunca é demais. No entanto, se você realmente quer impressionar seu ou sua parceira no sexo precisará mostrar algo emocionante que pode estar somente no fato de inovar nas posições sexuais. Isso não quer necessariamente  dizer que você precise inventar acrobacias que geraram expectativas altas e efeitos decepcionantes. Quando você quer chegar ao clímax as posições mais simples são também muitas vezes melhores e com algumas modificações você pode torná-las ainda mais indutoras do orgasmo.

1 –  Penetração funda

Posição de missionário nunca será o mesmo novamente. Enquanto nas suas costas, coloque um travesseiro sob o bumbum, levante os quadris, e trazer suas pernas para cima e para trás em direção a seus ombros, como se você dobrar na metade.Este movimento permite que seu parceiro melhor facilidade de empurrão e penetração mais profunda, uma vantagem para ambos. Mas considere isso uma forma de acalorar a relação; Uma vez que você se sentir como você está chegando em um sulco, colocar as pernas para baixo e tentar outra posição.

2 –  Posição para não cansar

Com toda a torção e flexão que se passa, por vezes, o sexo pode se sentir mais como o seu cardio dia no ginásio de algo projetado para você começar. Por esse motivo, é importante ter pelo menos um descontraído orgasmo de indução de posição em seu repertório.

Como esta: Enquanto você está em sua volta, ele deve ficar no seu lado, virou-se em direção a você, com as duas mãos sobre seus quadris e coxas, fazendo uma ponte sobre eles. Em seguida, basta deixá-lo suavemente empurrado para você. Se você leva um tempo a atingir o clímax, esta pose é o ideal. Não é muito aeróbico, assim, o sexo pode continuar por um longo tempo sem você cansar

Você certamente já se perguntou como é é difícil fazer a mulher gozar, mas  algumas dicas podem ajudar a fazer com que ela se sinta excitada o suficiente para atingir o ponto G e conseguir chegar lá antes que você goze antes dela . No final das contas é tudo uma questão de treino e técnica.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *