0

O que você precisa saber para aprender inglês para sair da rotina

Assistir filmes em inglês, é uma fantástica maneira de melhorar seu inglês, especialmente o inglês habilidades de falar e ouvir.

Se você está cansado de livros e de aprendizagem difícil de gramática e vocabulário, em seguida, fazer uma pausa e assistir alguns clássicos filmes de Hollywood. E, claro, melhorar o seu inglês ao mesmo tempo.

Escolha os vídeos que você já sabe. Se você é um novato ou um nível inferior, é melhor escolher um filme que você já tenha visto antes. Por quê? É simples, porque você já sabe o enredo (a história principal). Desta vez, você pode se concentrar em sua própria língua, em vez de tentar seguir uma nova história.

Usar legendas

Só porque você está usando legendas, isso não significa que você está enganando, porque você ainda está ouvindo áudio em inglês. Se você é de um nível inferior, usa legendas em seu idioma até você se sentir mais confortável de assistir o filme sem eles. Se você é de um nível mais avançado, desafie-se um pouco e sair da sua zona de conforto e assistir a um filme com legendas em inglês.

Você não tem que seguir com eles, palavra por palavra, como isso pode ser muito cansativo, em vez de simplesmente usá-los para obter a essência (a idéia) da coisa, se o discurso torna-se muito rápido ou o idioma é muito coloquial (informal de linguagem) que você não consegue entender o que os personagens estão dizendo.

aprender ingles com filmes

Comece com filmes curtos

Não sei se você pode lidar assistindo um épico através de todo o caminho em inglês e entender isso? Não vê-lo! Escolha o filme que é relativamente curtas e evite qualquer filme que envolve um nível mais profundo de compreensão da história ou da cultura como a sua provável que vai consumir seus pensamentos e você não será capaz de se concentrar sobre a linguagem.

como aprender ingles vendo series

Vá co calma e pause se necessário

Se você encontrar assistir o filme em inglês cansativo, dividi-lo um pouco. Assistir o filme em partes de 30 minutos. Depois vi uma parte, fazer outra coisa. Pegue uma bebida, comer algo, verifique sua caixa de entrada, o que for, não importa quanto tempo você pode manter o foco durante as partes. Assistindo a um filme completo em inglês pode ser realmente avassaladora e também frustrante, especialmente se você está esforçando-se para entender, é por isso que é uma boa idéia para vê-lo em partes menores.

Escute e repita consigo mesmo

A beleza de assistir a um filme gravado on-line ou em um DVD é que você é capaz de pausar e voltar se você não entender – algo que você não pode fazer com os seus professores de inglês na sala de aula. Volte para a parte que você não compreender e diga em voz alta.

Repita isso algumas vezes e ler o que as legendas dizer. Verbalmente, a repetição de algo que você ouve é uma ótima maneira de aperfeiçoar um som natural acento, isso é algo que é um pouco mais difícil em uma sala de aula de inglês como ele nos deixa com sentimento de bobo às vezes em seu próprio quarto, não há necessidade de vergonha, repetir o quanto quiser até que você obtê-lo direito!

aprender ingles pela repetição

Assista os filmes que você gosta

Não gosta de drama? Então não veja ! Não gosto de músicas lovey dovey romance? Não vê-los! Existem, literalmente, milhares e milhares de filmes lá fora e há algo para todos os gostos.

Escolher filmes com o gênero (tipo de filme e.g. romance, horror) que você prefere, como você é mais provável de levar alguma coisa para longe e aprender. Se você forçar-se a assistir a filmes que não são o menor bit interessante para você, em termos de história, você está indo a luta e você pode muito bem voltar para o seu inglês, aulas de línguas se for o caso.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *