0

Dicas Para Cartas de Amor

Uma carta de amor é uma das mensagens mais pessoais que você já escreveu, e escrever uma é muito mais fácil do que você pensa.

Seu primeiro passo é desistir do seu medo. Você é a autoridade incontestável sobre o que deseja dizer nesta mensagem – não se deixe fechar por noções preconcebidas do que uma carta de amor deve ser. Uma carta de amor não precisa ser poesia, não precisa ser sobre corações e flores, e não precisa ser excêntrico. Seja você mesmo, e escreva sobre coisas reais que interessam a você.

Até agora tão bom, sim? Mas o que exatamente você diz? Aqui estão algumas sugestões: no momento em que você percebeu que a ama, como sua vida mudou desde que você se juntou, como mudou como resultado de amá-lo, algumas características físicas dele que você ama, algo sobre ela que faz Você agradeceu, ou algo que ela disse que nunca irá esquecer. Nada é pequeno para escrever, se isso significa algo para você. Tente escrever sobre uma memória compartilhada que é especial para vocês dois; não precisa ter sido uma ocasião romântica ou um evento que mudou a vida para significar o mundo para vocês dois. Se você compartilhar algo simples e sincero, sua carta pode ser algo que o seu amor valorizará para sempre.

Você não precisa se preocupar em dizer as coisas mais belas do mundo. Basta que você seja sincera com você mesmo e seu amor e abra seu coração. Sempre temos muita coisa a dizer da pessoa amada. E esse é o momento certo.

Evite coisas negativas, citar brigas que vocês já tiveram. Saiba apreciar gestos de carinho e agradeça as coisas boas que essa pessoa trouxe para a sua vida e fez para você. O amor é mais simples que parece e quando algo é feito com amor e carinho, não há como errar.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *