0

Dicas para comprar um carro usado – Quais documentos precisa ter?

A compra de um carro no Brasil é muito caro e por causa dos altos impostos de importação, carros importados são mais caros (imposto de importação no Brasil é atualmente a 60%). É, portanto, muito mais barato para comprar um carro fabricado no Brasil. Felizmente, muitos dos principais fabricantes de automóveis, como a Ford, Fiat e Chevrolet, tem fábricas no Brasil. Embora, você também pode encontrar especialista concessionárias que importar “de luxo” carros de high-end fabricantes de carros como BMW, Mercedes e Jaguar.

Ao considerar a compra de um carro no Brasil, olhar para um carro que é fabricado no Brasil, de modo que você não incorrer em pesados impostos de importação. Lembre-se, se você escolher um carro com uma enorme oferta e da procura, você paga menos para comprar o carro, menos peças de reposição, e será mais fácil para você vender.

Quando se compra um carro no Brasil, primeiro você deve decidir se você quiser um novo ou um carro usado. Alguns negociantes de carro (loja de carro) de vender novos (carro novo) e carros usados (carro usado). No Brasil, até mesmo os carros usados são caras, porque há uma enorme demanda por ‘mais barato’ carros. Uma gama de diferentes planos de pagamento estão disponíveis se você mostrar um comprovante de endereço, e sua renda, e o seu número de CPF e o número do RNE.

A licença do veículo documento (Certificado de Licenciamento fazer Veiculo – CRLV)

O documento de registo de veículos (Certificado de Registro de fazer Veiculo – CRV

O CRV fornece evidências de que o actual proprietário inscrito (seu nome e endereço e o carro a marca, o modelo, a cor e a capacidade do motor). Dentro do CRV é uma parte destacável do Documento de transferência (Documento de Transferencia).Tanto o comprador e o vendedor precisa assinar e datar o duas partes sobre o documento de transferência e, em seguida, os compradores assinatura precisa ser reconhecida oficialmente (reconhecer firma) em um cartorio. O CRV deve nunca ser mantido no carro.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *