0

Entenda o resultado do seu teste de velocidade da internet

Então, você conseguiu executar um teste de velocidade da Internet, e os resultados do teste incluem uma variedade de informações: velocidade de upload, a velocidade do download, ping, e às vezes mais. O que todos esses dados significam? Você provavelmente gasta uma boa parte do seu dinheiro suado em seu serviço de Internet, tornando assim a certeza de obter a largura de banda você está prometida precisa ser uma parte regular do seu uso da Internet.

Em suma, você precisa regularmente de teste sua velocidade de Internet, e a compreensão de seu teste de velocidade de dados definitivamente ajuda a garantir que você está recebendo o que você paga.

Vamos dar uma olhada mais de perto no típico dados retornados por um teste de velocidade, e mais importante, o que faz que os dados significam. Se você quer testar a rapidez da sua internet precisará entender todos esses detalhes para fazer um verdadeiro diagnóstico da qualidade de sua contratação. Ela está sendo suficiente para seus afazeres?

Um Olhar mais atento no Teste de Velocidade da Internet de Dados

O nível de serviço com a sua conta de ISP é normalmente baseada em prometida velocidade de download quando se inscreveu pela primeira vez, geralmente expressa em megabits por segundo (Mbps). Um teste de velocidade verifica a sua velocidade de download, bem como outros dados relacionados, incluindo a velocidade de upload e latência de rede.

A Velocidade do Download: velocidade de Download denota a rapidez da Internet o conteúdo é transferido para o seu computador ou rede doméstica no Mbps.

Velocidade de Upload: velocidade de Upload é, naturalmente, o oposto da velocidade de download, descrevendo como rapidamente você será capaz de fazer upload de conteúdo para a Internet. Isto é importante se você usar o Internet regularmente para compartilhar vídeos, músicas e imagens.

O Ping (Latência): Ping reflete a quantidade de latência de uma rede de computadores, que denota a quantidade de tempo que leva os dados para viajar a partir de um computador para outro na rede. É normalmente expresso em milissegundos.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *