0

Feliz Natal 2017!

E, um ano mais, um dia a gente olhar em volta e estamos novamente imerso em uma bela decoração de natal, cheia de bolas, caixas de presentes, presépios, árvores, guirlandas,… Sim! Cada vez o tempo passa mais rápido, certo? Nós também temos que sentir…

cabecera feliz navidad 2016


©Guz Anna

Então, vamos tentar desfrutar, mais um ano também, uma das coisas mais belas que para mim tem uma coisa: o reencontro com pessoas que adoramos e cuja companhia não podemos mais desfrutar durante todo o ano, tanto como gostaríamos. Queremos estar com eles e celebrar apenas que: o poder para estar juntos, como uma família.

Nós também comemorou que, um ano a mais, temos sido com você, trabalhando, amadurecer, crescer… e começamos a 2018, com a ilusão e a convicção de ser capaz de seguir o bem, a fazer progressos, graças àqueles que, como você, você está sempre lá, assim que este projeto venha para a vida e possível.

Para nós, este ano, 2018 é um ano muito especial, um ano de mudança. Já que falamos neste verão de uma série de problemas que tínhamos detectado e, no final, vai ser uma revisão do blog, que vai lentamente e com boas letras, pois a soma de todas as frentes é realmente uma tarefa formidável.

Felizmente, temos avançado muito com isso, pois finalmente temos idéias claras e nós temos feito um grande progresso em coisas como uma grande atualização de muitos dos conteúdos publicados, de anos atrás, ou a estratégia de conteúdo para 2018.

Estas serão algumas de conteúdo que irá voltar um pouco para o início do blog, com uma orientação muito mais marcados para a formação, com guias e tutoriais sobre todas as coisas que você precisa dominar se quiser blog como um profissional, no auge de como as coisas são feitas em 2018.

Na verdade, eu espero que você já deve ter percebido em algumas das coisas que têm sido publicados nos últimos meses ????

Mas também há muitas outras coisas para fazer que nós ainda não tocou, principalmente tudo o que tem a ver com nosso relacionamento com nossos assinantes.

Não é por acaso que, temporariamente, decidimos ir um pouco para baixo o ritmo de publicação. Vamos voltar ao normal quando temos avançado o suficiente

Obrigado a todos por sua lealdade, comentários, suas dúvidas, sugestões (eu sempre aprender), suas colaborações e, é claro, às vezes a sua crítica, o que nós tentamos ver sempre de forma construtiva, porque nós somos mais do que pensamos, a partir dos erros, a melhor coisa que você pode fazer é aprender com elas. Obrigada, simplesmente por estar lá.

Depois de um período intenso, de muito trabalho, vamos tentar fazer uma pequena pausa para apreciar o que no início deste post eu disse que ele é para mim, para nós, o mais bonito de Natal: obter junto com nossa família e amigos mais queridos e com eles partilhar bons momentos, risos, refeições,… E esperando o dia 6 de janeiro, para ver se é verdade que, como temos nos comportado bem (ou assim acreditamos), encontramos algumas surpresas ao longo da árvore…

Se, como nós, têm filhos pequenos, você vai encontrar estas datas diferentes magia… a mesma magia que eles sentem. Ele também gosta de seu entusiasmo, sua inocência e sua alegria desmedida, que se espalham de uma forma positiva todos os que estão com eles. E eles crescem tão rápido,…

Eu acho que, de vez em quando, é bom e muito necessário para se desconectar da nossa rotina, sair dos nossos hábitos e até mesmo o nosso ambiente habitual, para ser capaz de se beneficiar de uma mudança de cenário, o que nos faz, em seguida, como novo e com renovadas energias, retomar a nossa vida totalmente carregada, a bateria.

Nós fornecemos com você por mais um ano que já se foi e que, com o ótimo, o bom e talvez a única coisa ruim que tem sido capaz de ter, com certeza, que nos tem dado muitos momentos felizes; com eles nós já esteve em.

E nós também disponibilizamos para o início, que vamos tentar viver é, claro, fazer o máximo de cada momento que ela nos dá.

Feliz Natal para todos! Desejamos a você muita felicidade, do coração, em 2018!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *