0

O Que causa a azia?

O que provoca azia pode ser, bem, uma questão ardente. Veja o que você precisa saber sobre as causas comuns de azia e o que você pode fazer para evitar a dor.

Os gatilhos específicos para azia diferem de pessoa para pessoa. A comida do seu almoço pode soletrar sempre o problema para você, mas seu esposo pode lamber o prato limpo e sentar-se para trás com uma barriga satisfeita e um sorriso, então, isso vai variar de corpo para corpo.

O que pode levar à azia pode surpreendê-lo. Fique longe de alimentos que você sabe que vão lhe dar azia. Não é apenas sobre a comida que você come. Como e quando você exercita e o que você toma para aliviar seus dores e dores também pode causar essa sensação de queimação. A chave para domar a chama é entender o que desencadeia seus próprios sintomas pessoais.

Um grande hambúrguer gorduroso e enorme servindo de batatas fritas direito antes de deitar é uma boa maneira de abastecer a chama de azia. Alimentos gordurosos, grandes porções e refeições noturnas são os três principais gatilhos que afetam muitas pessoas com azia.

Azia é mais comum depois de comer uma grande refeição. Uma barriga cheia de comida demais estica o estômago, fazendo com que você se sinta “recheado”. A distenção, exerce pressão sobre o LES, o anel de músculo que mantém ácidos do estômago de se mover na direção errada. Assim sucos de sua última refeição pode voltar para assombrá-lo. Isso pode acontecer quando comer grandes quantidades de qualquer alimento, não apenas alimentos conhecidos para desencadear os sintomas de azia.

Alimentos gordurosos são grandes causadores se você sofre de azia. Isso faz com que seu estômago produza mais ácido, irritando seu sistema digestivo. E alimentos gordurosos te deixam mais preguiçoso e relaxado. Assim, não só você tem mais ácidos irritantes do estômago, você é mais provável que o respingo de conteúdo volta a sua garganta. Ouch! Dessa maneira, é preciso que você saiba Como Vencer a Azia.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *