0

O que os estudos tem a dizer sobre os termogênicos e o poder das Goji Berry

Cerca de de 34 por cento dos norte Americanos entrevistados, que tentou perder peso tentaram fazer isso usando suplementos de perda de peso, relata um artigo publicado no Obesidade em 2008. Termogênicos queimadores de gordura  e suplementos são um tipo de  dieta . Suplementos disponíveis, mas a evidência para a sua utilização não é muito forte. E, alguns possíveis efeitos colaterais estão associados a tomar estes suplementos. Fale com o seu médico antes de consumir estes suplementos, para certificar-se de que eles são seguros para você.

Noções básicas de Termogênicos Queimadores de Gordura

Suplementos termogênicos são aqueles que podem ajudar a aumentar um pouco o metabolismo por algumas horas, depois que você levá-los, resultando, assim, no corpo a queimar mais calorias mesmo quando em repouso. Queima de gordura suplementos não são, necessariamente, todos os termogênicos, como alguns suplementos com esta etiqueta afetar o metabolismo da gordura, limitando a quantidade de gordura que é absorvida, ao invés de incluir fazendo com que ele seja queimado de maneira mais rápida.

Suplementos termogênicos são um dos tipos mais comuns de perda de peso.

Mais Eficazes Termogênicos Queimadores De Gordura

A cafeína e o chá verde são os termogênica queimadora de gordura suplementos com mais provas, de acordo com um artigo de revisão publicado na Obesity Reviews em 2011. A cafeína parece ter dupla benefícios, tanto aumentando o metabolismo e fazendo com que você coma menos, para começar, embora os benefícios podem ser apenas temporários. Você pode tornar-se insensível à cafeína ao longo do tempo.

No entanto, ambas as substâncias tem perdido em resultados e popularidade para uma pequena fruta oriunda da China: A goji Berry hoje comercializada principalmente em cápsulas ou pó para ser incluídas nas refeições diárias. A perda de peso por conta do efeito termogênico pode aparecer em alguns meses de consumo somente.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *