Porque você deveria usar o Filmora 9? Veja aqui!

Filmora 9 é um editor de vídeo perfeito para editores de vídeo social on-line, vloggers, para quem faz filmes caseiros, e muito mais. E é compatível tanto para usuários de Mac quanto de PC. Se você é alguém que precisa de múltiplas sequências, a capacidade de editar diferentes tipos de perfis de imagem, não é o software para você. Se você está interessado na Filmora Pro, veja abaixo uma revisão desse software comparando-o com o Premiere Pro.

A melhor parte sobre a Filmora é que você pode começar hoje de graça. A versão gratuita tem uma marca d’água na exportação. Uma vez que você experimente e goste, você pode comprar Filmora X uma vez por R$299,99, sem necessidade de assinatura!

E você pode optar por adicionar uma assinatura Filmstock por mais alguns valores ao mês, o que lhe dará um download ilimitado de efeitos de vídeo, áudio e vídeo em estoque sem royalties. É sugerido que você experimente por um mês e veja se você usa os ativos de ações, se for o caso, é um negócio muito bom.

Agora vamos ver como funciona e veja alguns destaque de algumas novidades que você deve conhecer.

Importação e gravação de mídia

A importação de mídia é realmente fácil na Filmora, visto que ela suporta todos os tipos de formatos, desde MP4, WMV, AVI, MOV, 3GP, MKV, F4V, WEBM, GIF, e mais.

Além disso, é interessante mencionar que você também pode gravar conteúdo dentro da Filmora. Você pode criar sua própria gravação de filme com sua webcam, ou também pode criar uma gravação de tela própria de alta qualidade. ela vem embutida com o gravador de tela Wondershare, onde você pode gravar sua tela em qualquer resolução, taxa de quadros e incluir sua webcam.

Esta é uma característica que não está disponível no Premiere Pro e muitas pessoas me perguntam se ela está! Se você precisa de um gravador de tela com seu editor, então este software é para você.

Processo Rápido e Velocidade de Reprodução

Na Filmora X, você pode usar a reprodução acelerada por GPU. É super rápido agora. Você também pode optar por reproduzi-la em resoluções mais baixas para melhor velocidade se você estiver trabalhando em 4k ou acima. E se você quiser reproduzi-lo totalmente como um vídeo remasterizado para visualização, basta clicar neste botão aqui a qualquer momento.

Se você quiser passar rapidamente pela linha de tempo, basta clicar e segurar a tesoura aqui e arrastar para a esquerda ou direita para mover-se dentro da linha de tempo.

Cortes ou divisões básicas

Cortes ou Fendas são fáceis de fazer na Filmora. Arraste seu mouse de jogo até o local do corte e você pode clicar no ícone da tesoura para fazer uma divisão e depois pressionar a tecla Delete para apagar o clipe em excesso.

Se você preferir usar um atalho de teclado em vez de pressionar o ícone da tesoura, você pode ir para Atalhos de teclado, e sob as ferramentas podemos mudar o atalho Split para “C” que para mim é fácil de lembrar porque é C como em Cut. Você pode aprender mais sobre os tipos de cortes, colheitas e aparas que você pode fazer na Filmora aqui.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *