0

Qual é a relação de colágeno hidrolisado (como Colastrina) e vitamina C

Quando busca-se a falta  de sustentação da pele e ossos de como selo e curar um intestino permeável ele nunca deixa de me surpreender quantos componentes existem. Um amigo pode encontrar uma ou duas peças que faltam e voila, a experiência de bem-estar. Ela pode comer livremente de novo e é praticamente livre de sintomas. Ela aprendeu o que funciona e não funciona para o seu corpo e seu intestino permeável é uma coisa do passado.

Sons de sonho, certo? Enquanto outros podem gastar em uma dieta restrita por anos…

Nossos corpos’ complexidades não conhecem limites. Estamos sempre descobrindo novas conexões, como co-fatores de função de tecer nossos corpos’ partes para a saúde do todo. Sem certos componentes, nosso corpo não tem as ferramentas de que precisam para construir ou manter.

Vamos aprender mais uma peça que falta pode ajudar alguns de nós para nos curar e selo do intestino permeável, também!

beneficios do colageno hidrolisado

Colágeno

Consumir gelatina e tornou-se justificadamente popular entre Tradicional  e um dos pricipais alimentos defensores da beleza, principalmente da pele. Além de usar o osso caldo para uma fonte de cura, usando esses suplementos em pó fornece o material para ajudar a nossa coragem de recriar-se e garantir o rejuvenescimento das células.

A investigação mostra que quando consumimos colágeno, aumentar os níveis de colágeno no nosso corpo. A pesquisa também mostra que o colágeno não pode formar-se sem a chave de vitamina: a Vitamina C. Se nós temos muito pouco a Vitamina C em nosso organismo, eles não podem produzir tanto o colágeno. É por isso que o colágeno suplementos que vêm em forma de cápsula, muitas vezes, contêm Vitamina C também. Estes suplementos são projetados para reparação de juntas e condições similares.

O mais conhecidos deles no Brasil a base de colágeno hidrolisado, a Colastrina, já garante esses níveis e ainda conta com a comprovação científica em reportagens que provam a mudança de flexibilidade da pele. Os ganhos são inegáveis.

 

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *